TERMOS DE GARANTIA - IMPRESSORA

- Garantia de 12 meses pelo próprio fabricante da impressora
 



TERMOS DE GARANTIA - PRENSAS SUBLIMACHINE 

 

GSK Print têm uma grande preocupação e zelo na manipulação dos produtos entregando em perfeito estado. Todos os nossos equipamentos são testados antes de serem enviados ou entregues para o cliente porém podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias.

  1. Se verificar avarias em seu produto em até 07 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução, entrando em contato imediatamente com nossa central de atendimento ao cliente, para que possamos passar as orientações devidas para que a troca ou devolução seja realizada.
     

Atenção:

A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação, caso seja constatado falha ou dano, ocasionados por uso inadequado do equipamento, inobservância das instruções de uso ou mesmo da inexperiência do operador, torná-se nula a garantia e a empresa ficará isenta de qualquer responsabilidade em relação ao produto:

 

• Se a estrutura da prensa ou central apresentar defeito técnico em até 01 ano corrido após a data de recebimento, você poderá solicitar reparos no produto, entrando em contato imediatamente com nossa central de atendimento ao cliente. Assim, passaremos as devidas orientações para que a troca ou devolução seja realizada. A garantia da estrutura da prensa ou central de 01 ano não terá validade caso ocorra alguma das hipóteses abaixo: 

  1. O produto que sofre reparos ou modificações em oficinas ou com técnicos não homologados pela GSK Print ou fora da nossa rede de atendimento.
  2. Peças ou componentes que apresentarem defeitos oriundos da aplicação indevida de outras peças ou componentes não genuínos ao produto, pelo seu usuário.
  3. O produto que sofrer qualquer tipo de alteração pelo usuário, descuido de qualquer tipo, em extremo tal, que tenha afetado a segurança do produto.
     

• Se a resistência (que acompanha a prensa) apresentar defeito técnico em até 90 dias corrido após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução, entrando em contato imediatamente com nossa central de atendimento ao cliente. Assim, passaremos as devidas orientações para que a troca ou devolução seja realizada. A garantia da resistência 90 dias não terá validade caso ocorra alguma das hipóteses abaixo: 

  1. O produto que sofre reparos ou modificações em oficinas ou com técnicos não homologados pela GSK Print ou fora da nossa rede de atendimento.
  2. Peças ou componentes que apresentarem defeitos oriundos da aplicação indevida de outras peças ou componentes não genuínos ao produto, pelo seu usuário.
  3. O produto que sofrer qualquer tipo de alteração pelo usuário, descuido de qualquer tipo, em extremo tal, que tenha afetado a segurança do produto.
  4. Em resistências adquiridas separadamente das prensas.
     

Considerações gerais:

As ocorrências que envolvam reparos, troca ou devolução deverão ser comunicadas com antecedência à nossa central de atendimento. Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia COM FRETE A COBRAR DO DESTINO (Origem).

Importante:

A troca, devolução ou reparos, somente serão executados após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, em conformidade com as orientações abaixo:

  1. Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar OBRIGATORIAMENTE acompanhada de seus acessórios, embalagem original do produto e manuais, além da Nota Fiscal de compra, caso contrário, a GSK Print não acatará a solicitação.