TERMOS DE GARANTIA - IMPRESSORA
- Garantia de 03 meses pelo próprio fabricante da impressora
TERMOS DE GARANTIA - PRENSAS SUBLIMACHINE
A GSK Print têm uma grande preocupação e zelo na manipulação dos produtos entregando em perfeito estado. Todos os nossos equipamentos são testados antes de serem enviados ou entregues para o cliente porém podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias.
- Se verificar avarias em seu produto em até 07 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução, entrando em contato imediatamente com nossa central de atendimento ao cliente, para que possamos passar as orientações devidas para que a troca ou devolução seja realizada.
Atenção:
A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação, caso seja constatado falha ou dano, ocasionados por uso inadequado do equipamento, inobservância das instruções de uso ou mesmo da inexperiência do operador, torná-se nula a garantia e a empresa ficará isenta de qualquer responsabilidade em relação ao produto:
• Se a estrutura da prensa ou central apresentar defeito técnico em até 03 MESES corrido após a data de recebimento, você poderá solicitar reparos no produto, entrando em contato imediatamente com nossa central de atendimento ao cliente. Assim, passaremos as devidas orientações para que a troca ou devolução seja realizada. A garantia da estrutura da prensa ou central de 03 MESES não terá validade caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
- O produto que sofre reparos ou modificações em oficinas ou com técnicos não homologados pela GSK Print ou fora da nossa rede de atendimento.
- Peças ou componentes que apresentarem defeitos oriundos da aplicação indevida de outras peças ou componentes não genuínos ao produto, pelo seu usuário.
- O produto que sofrer qualquer tipo de alteração pelo usuário, descuido de qualquer tipo, em extremo tal, que tenha afetado a segurança do produto.
• Se a resistência (que acompanha a prensa) apresentar defeito técnico em até 90 dias corrido após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução, entrando em contato imediatamente com nossa central de atendimento ao cliente. Assim, passaremos as devidas orientações para que a troca ou devolução seja realizada. A garantia da resistência 90 dias não terá validade caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
- O produto que sofre reparos ou modificações em oficinas ou com técnicos não homologados pela GSK Print ou fora da nossa rede de atendimento.
- Peças ou componentes que apresentarem defeitos oriundos da aplicação indevida de outras peças ou componentes não genuínos ao produto, pelo seu usuário.
- O produto que sofrer qualquer tipo de alteração pelo usuário, descuido de qualquer tipo, em extremo tal, que tenha afetado a segurança do produto.
- Em resistências adquiridas separadamente das prensas.
Considerações gerais:
As ocorrências que envolvam reparos, troca ou devolução deverão ser comunicadas com antecedência à nossa central de atendimento. Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia COM FRETE A COBRAR DO DESTINO (Origem).
Importante:
A troca, devolução ou reparos, somente serão executados após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, em conformidade com as orientações abaixo:
- Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar OBRIGATORIAMENTE acompanhada de seus acessórios, embalagem original do produto e manuais, além da Nota Fiscal de compra, caso contrário, a GSK Print não acatará a solicitação.